Livros de culinária: melhores dicas do mercado


0 votes

Os livros de culinária consistem em uma opção de literatura interessante para quem gosta da arte de fazer pratos diferentes e bonitos bem como oferecem informações importantes sobre a história e detalhes desta área.

Melhores dicas em livros de culinária

Livros de culinária: melhores dicas do mercado

Uma primeira opção é o livro Conhecer – Amar – Cozinhar com azeite de oliva o qual faz um passeio na história de povos mediterrâneos com o cultivo das oliveiras e a criação do azeite.



Outra possibilidade é o livro Coleção Rock’n’Roll – Hambúrgueres, Sorvetes e Milk-shakes que são ofertados em um box com dois livros com diferentes sugestões de receitas fáceis para sanduíches bem como sorvetes e ainda gelados como milk-shakes.

Dentre as dicas de livros de culinária interessantes está ainda o livro Essencial – a arte da gastronomia sem fogão que apresenta uma série de novas formas para cozinhar usando recursos variados como marinadas, fermentação e até mesmo fermentação.

Existe ainda quando se pensa em livros de culinária o título Qualquer um pode cozinhar: receitas passo a passo para você que é ideal para quem está se iniciando neste ramo contando com mais de 500 receitas divididas em seu grau de facilidade com fotos ilustrativas e explicação de cada um de seus passos.

Fonte: Barnesandnoble



Leave a Reply