Canapés para festas: veja opções simples e sofisticadas


0 votes

Os canapés para festas se referem a boas possibilidades para quem deseja em sua comemoração ter ao mesmo tempo sabores sofisticados e a simplicidade na sua elaboração como a partir das alternativas que vamos mostrar em seguida neste texto.

Tipos de canapés para festas

Canapés para festas: veja opções simples e sofisticadas

Uma opção interessante neste caso é a versão mini do Steak Tartare que contém sobre pequenos pedaços de pão devidamente cortados um pedaço de filé mignon e sobre o mesmo uma mistura saborosa de ervas finas das mais variadas possibilidades.



Mais uma dica de canapé que é fácil de fazer mas fica bem sofisticado são os de salmão misturado em uma pasta e colocados sobre os pedaços de pão que vão muito bem com um delicioso vinagrete de mel.

Um canapé bem interessante é o feito com peito de pato e manga ou ainda o tartare de salmão os quais pode ser servido com acompanhamento de chips de mandioca bem secos que tem a função de substituir o pão neste tipo de alimento.

Já uma opção bem diferenciada de canapés para festas é o que conta com vinagrete de polvo o qual pode ser devidamente colocado em uma torrada contendo em sua extensão interna um saboroso molho de tomate.

Fonte: Goodtoknow



Leave a Reply