Ingredientes fontes de vitamina C


0 votes

Os ingredientes fontes de vitamina C podem ser obtidos não apenas de maneira isolada como frutas, verduras e legumes, mas também na criação de pratos tanto doces como salgados que iremos mostrar melhor em seguida neste artigo.

Dicas de ingredientes fontes de vitamina C

Ingredientes fontes de vitamina C

Uma primeira alternativa é o delicioso Manjar de Laranja que tem muita vitamina C bem como um Pavê Expresso de Morango que é uma boa forma para consumir esta fruta e tem cerca de 90% da quantidade diária que precisa ser consumida de vitamina C pelo corpo.



Para o verão ficar mais agradável a dica indicada rica neste tipo de nutriente é o Gelado de Kiwi sem contar das opções como Melão com mel e manjericão e salada com laranja utilizando a famosa grapefruit.

Com relação a pratos salgados que são ricos em vitamina C podem ser mencionadas opções como Caponata ao pão que leva pimentão vermelho rico neste nutriente ou ainda um delicioso tomate recheado para um almoço mais saudável.

Ao considerar ingredientes fontes de vitamina C podem ser elaborados pratos saborosos como Gratinado de couve-manteiga e nozes, Batata assada com presunto e verduras bem como a alternativa de uma deliciosa Carne de Panela com legumes.

Fonte: Healthaliciousness



Leave a Reply