Itens de culinária inteligentes


0 votes

Os itens de culinária inteligentes se referem a possibilidades novas em acessórios e eletrodomésticos que contam com funcionalidades importantes como vamos mostrar em seguida neste texto.

Ideias em itens de culinária inteligentes

Itens de culinária inteligentes

Uma primeira opção neste caso é um conjunto para preparação de chá que vem com um infusor de aço inox, faz a medida exata de uma xícara deste tipo de líquido e ainda de maneira bem rápida.



Outra alternativa é um ralador bem moderno em seu design que conta com um suporte anatômico para as mãos feito de silicone. O seu funcionamento exige apenas que se gire a lâmina de inox de maneira vem suave e ao final as raspas finas obtidas são armazenadas em seu reservatório de policarbonato existente na sua parte inferior.

Existe ainda a opção do fogão inteligente que conta com funções informadas por meio de uma tela de LCD que possui como delimitar o tempo e a temperatura para elaborar as receitas. Neste eletrodoméstico pode ainda haver a determinação do horário de funcionamento do forno que pode ainda ser usado tanto no formato convencional como também no tipo elétrico presente em uma gaveta adicional situada em sua estrutura geral.

Fonte: Williams-sonoma



Leave a Reply