Killer Queen: a vodka de Freddie Mercury


0 votes

As pessoas famosas e que fizeram história em diferentes ramos da arte sempre são homenageadas e uma destas formas foi criada recentemente com uma bebida chamada de Killer Queen que consiste em uma referência ao cantor Freddie Mercury falecido há muitas décadas.

Saiba mais sobre a vodka Killer Queen

Killer Queen: a vodka de Freddie Mercury

A criação desta bebida foi uma ideia do conjunto Queen tendo sido lançada no Reino Unido como uma referência ao vocalista da banda Freddie Mercury o qual era apaixonado por este tipo de bebida que era levado inclusive para as turnês da banda ao redor do mundo.



De acordo com os outros integrantes da banda este é um tributo perfeito para Mercury tendo saído esta vodka feita por meio da destilação por sete vezes usando um processo mais antigo de filtragem da mesma em areia de quartzo e carvão vegetal.

Para os criadores desta nova bebida será como uma fábrica de chocolate de Willy Wonka mas para os adultos sendo que o seu nome provém de uma música feita pela banda Queen e lançada há mais de 40 anos no mercado da música.

Desta forma, a vodka Killer Queen foi criada como uma homenagem ao cantor falecido Freddie Mercury e será vendida de forma inicial apenas nos países integrantes do Reino Unido, mas que pode ter seu mercado aumentado com o passar do tempo.

Fonte: Queenonline



Leave a Reply