Luminárias com pães: conheça esta novidade criada no Japão


0 votes

Os japoneses são extremamente criativos e isto não é novidade para ninguém, mas recentemente uma designer deste país inovou mais uma vez ao criar luminárias com pães que vamos dar mais detalhes em seguida neste artigo.

Entenda como são as luminárias com pães

Luminárias com pães: conheça esta novidade criada no Japão

A criação de luminárias e lanternas de formatos variados feitas apenas com pães surgiu da designer japonesa Yukiko Morita a qual inventou esta novidade para uma exposição em Kyoto no ano de 2010 e depois se tornou algo sério.



O amor de Yukiko pelos pães é antigo e surgiu quando ela trabalhou em uma padaria na cidade de Kyoto e com isso ela criou a linha de luminárias dos mais variados modelos com pães de verdade chamada de Pampshades.

Dentre as alternativas de pães deste produto no mínimo diferente estão croissants, filões, baguetes e outras receitas de pães os quais tem como recheio lâmpadas de LED que podem ser usadas como bateria auxiliar ou ainda ligadas à tomada para servir realmente para iluminação doméstica.

As luminárias com pães vendidas pela marca Pampshades está presente em sete lojas no Japão e uma online custando o equivalente a R$100,00 cada uma sendo uma alternativa diferente para quem é apaixonado por este tipo de massa.

Fonte: Designswan



Leave a Reply