Opções culinárias com panetone


0 votes

As receitas típicas de determinado período do ano podem ser aproveitadas em variadas modalidades de criações como as diferentes opções culinárias com panetone.

Confira algumas das opções culinárias com panetone

Opções culinárias com panetone

O panetone é um pão doce muito usado nas festas de final de ano mas que pode ser aproveitado em muitas outras possibilidades culinárias como tendo pedaços do mesmo em um bombom que leve ainda frutas secas e chocolate belga.



Existe ainda o Semifreddo que é um bolo de sorvete o qual intercala chocolate belga amargo, sorvetes de sabores variados e sua massa é feita de panetone.

Pode ainda haver o aproveitamento de um panetone na casquinha que é colocado em lascas com frutas cristalizadas em casquinhas ou ainda copinhos.

Você pode ainda incrementar o seu cotidiano com uma deliciosa trufa de panetone com toque de laranja, ganache e frutas cristalizadas ou ainda aproveitar esta delícia no formato de um bem casado.

Desta forma, as opções culinárias com panetone contém uma grande diversidade de alternativas para serem aproveitadas durante todo o ano que podem variar em outras receitas como cookies, bolo inglês, no formato de pão frito e demais criações que você pensar.

Fonte: Bbcgoodfood



Leave a Reply