Purês variados


0 votes

Em muitos tipos de refeições preparadas se considera a possibilidade de sua elaboração apenas com um ingrediente principal, mas isso não é verdade, como os purês variados mostram que este prato não precisa ser de batata necessariamente.

Saiba detalhes de purês variados

Purês variados

O purê é uma preparação cremosa e salgada que é feita de maneira básica tendo como componente principal a batata inglesa devidamente amassada e misturada com outros ingredientes como sal e leite.



Mas existem outras alternativas para o mesmo como o purê feito com banana-da-terra que pode ser temperado com sal e pimenta ou ainda o diferente purê que leva em sua composição mandioquinha bem como quatro queijos que podem ser os mais apreciados pelo seu paladar.

Existe ainda o purê que pode ser feito com inhame e ervas de variadas origens e tipos dando um sabor mais imponente para este prato sem contar na dica interessante de um purê feito com cará e castanha-do-pará ou outro tipo de semente desejada.

Ainda com relação aos purês variados estão acréscimos em sua formulação mais básica como o que pode contar com batata e alho assado ou ainda o composto por batata-doce e coco em sua composição deixando tudo igualmente bonito e saboroso.

Fonte: Wikipedia



Leave a Reply