Truques para frango assado


0 votes

A maioria das receitas exige o seu conhecimento prévio, mas muitas podem ser feitas com mais facilidade, mas precisam de algumas dicas importantes como os truques para frango assado.

Saiba mais sobre os truques para frango assado

Truques para frango assado

Para começar este assunto é preciso que o frango seja mais suculento e isso é obtido por meio do uso de um tablete de margarina por fora do frango em metade de seu tamanho e o restante dentro dele com sal e cebola descascada.



Caso você não deseje usar este truque porque vai deixar o frango com um nível maior de gordura pode iniciar o seu preparo com pelo menos 4 horas antes dele ser servido colocando temperos nele como alho, cebola, salsinha, gotas de limão e sal.

Outra ação que também vai fazer com que o seu frango assado fique gostoso e molhado se refere à colocação em seu interior de um pedaço de maça que dará este efeito pretendido.

Desta forma, com o uso destes truques para frango assado você terá com muito mais tranquilidade este tipo de carne mais cozida, suculenta e com um sabor bem melhor do que o habitual.

Fonte: Huffingtonpost



Leave a Reply