Variações no arroz: veja melhores sugestões


0 votes

As variações no arroz estão relacionadas de forma constante a incrementos ou ingredientes diferentes que são colocados no mesmo para deixar este prato tão comum ainda mais saboroso como iremos mostrar em seguida neste texto.

Opções mais interessantes de variações no arroz

Variações no arroz: veja melhores sugestões

A primeira forma para estar deixando o seu arroz mais gostoso se refere à colocação nele de temperos diferentes como o arroz co manjericão e outras modalidades de sabores a exemplo da manjerona, orégano e páprica.



Neste caso existe ainda o arroz light com este grão do tipo integral e componentes com menores níveis de calorias bem como o arroz colorido com alho-poró sem esquecer do arroz dourado que leva em sua formulação uva passa branca, damascos e também deliciosa batata palha.

A adição de carnes ao arroz também consiste em outra possibilidade para torná-lo mais saboroso como as variedades de peixes que combinam com este grão específico como polvo, lula, camarão, tendo salmão e leite de coco bem como o peixe de sua preferência.

Quanto a esta adição existem ainda sugestões como o arroz com frango aromático, incluindo diferentes ervas, arroz ao forno com bacalhau ou ainda a criação neste caso de um bom risoto de chester tão comum neste período do ano.

Mas outras combinações interessantes podem ser feitas com o arroz como a sua modalidade à grega incrementado com a adição de mussarela ou outro queijo de sua preferência, ao pesto no formato semelhante ao de massas, ao vinho para ficar com o sabor desta bebida específica ou também o diferente arroz que leva frutas como laranja.

Portanto, as variações de arroz mostradas anteriormente são apenas algumas possibilidades interessantes para tornar este prato diário em sua casa ainda mais saboroso bastando para isso apenas escolher os ingredientes desejados e caprichar na criatividade.

Fonte: Pinterest





Leave a Reply