Você gosta de feijões verdes?


0 votes

Feijões verdes são pratos muito aprovados pela maioria das famílias. Isto porque eles são tão gostosos quanto fáceis de preparar. Além também de agradarem bastante as crianças.
O feijão verde também é conhecido como feijão de corda e leva poucos minutos para cozinhar. Para terminar o prato combina muito bem um pouco de azeito ou suco de limão, nozes e manteiga.
 

Para comprar e armazenar

O mais importante é que os feijões estejam firmes e sem manchas. Este é um sinal de que estão bem frescos e você pode cozinhar sem medo. 
Para armazená-los você deve colocá-los em sacos plásticos e deixa-los num local fácil de vê-los na geladeira por até 4 dias. Senão correm o risco de ficarem murchos.
Você gosta de feijões verdes?



Mais sobre o feijão verde
São ótimos para a saúde e se possível devem sem consumidos uma vez por semana. Suas calorias são baixas, são ricos em fibras, possuem bastante vitamina k que é importante para a coagulação e fortalecimento dos ossos.
Além destas tantas qualidades o feijão verde ainda é muito rico em beta-caroteno, um antioxidante que é essencial para a saúde. Ele também contém vitamina C, vitamina A, manganês, potássio, e folato.
Então, que tal adicionar mais feijão verde à sua dieta?

Fonte: Taste



Leave a Reply