Cardápio para carnaval


0 votes

Com o início de mais um ano começam as preparações para a festa mais aguardada sendo preciso não apenas ir para um bom lugar de folia como cuidar do cardápio para carnaval.

Cuidados na elaboração do cardápio para carnaval

Cardápio para carnaval

Durante os dias em que se está pulando carnaval é necessário comer bem, mas sem ficar muito tempo na cozinha obtendo pratos com energia adicional para conseguir manter o ritmo.



Existem muitas possibilidades sendo a primeira delas um café com guaraná bem gelado para os dias mais quentes ou ainda um chá gelado do sabor mais apreciado por cada pessoa.

Como prato principal podem ser aproveitadas muitas alternativas como kebab de queijo coalho, alface, iogurte e figo turco ou um wrap leve com salmão, molho de alcaparras e cream cheese.

O ovo também é uma boa possibilidade com muitos nutrientes e energia o qual pode ser aproveitado como ovo poché junto com jámon e cogumelos ou ainda em uma deliciosa omelete contendo queijo e ervas frescas variadas.

Já no caso das sobremesas relacionadas com cardápio para carnaval existem muitas opções como panna cotta com calda de cupuaçu e também doce de leite com merengue de vinho do porto para recarregar as baterias enquanto se diverte.

Fonte: Allrecipes



Leave a Reply