Como fazer a cebola Outback perfeita


0 votes

A curiosidade para saber como fazer a cebola Outback perfeita com a mesma beleza deste tipo de acompanhamento oferecido em restaurantes norte-americanos desta rede desperta muito interesse e por isso vamos abordar o assunto em mais detalhes.

Descubra como fazer a cebola Outback perfeita

Como fazer a cebola Outback perfeita

As cebolas de tamanho maior vendidas nos restaurantes Outback podem ser feitas em casa sem maiores problemas precisando em primeiro lugar que as mesmas sejam cortadas usando um molde chamado de Blossom Onion Make.



Nesta forma a cebola é colocada no seu interior e já sai toda cortada por meio dos espaços que possui ficando os seus pedaços sempre de tamanhos semelhantes e iguais sendo preciso em seguida colocar a cebola cortada em um recipiente que contenha água.

Com esta última ação vai ser possível conseguir que a cebola se abra como se fosse uma bela flor precisando somente fazer o seu tempero com as opções preferidas por você fritando em seguida.

Desta forma, como já tem conhecimentos de como fazer a cebola Outback perfeita poderá elaborar em sua casa para seus amigos e conhecidos este mesmo tipo de acompanhamento que faz tanto sucesso no Brasil e no exterior.

Fonte: Wikihow



Leave a Reply