Como fazer decoração de Páscoa


0 votes

O período da Páscoa não costuma ter muitas alegorias, ficando mais por conta dos sabores à mesa e da troca de presentes achocolatados para encher de água a boca das reuniões dominicais entre familiares ou amigos.

Mas é possível reinventar o espírito de Páscoa afetando não apenas o cardápio servido, mas, também, a decoração da sua casa, de maneira criativa, econômica e divertida. Afinal de contas, deixar a casa mais temática é fundamental para que todos entrem no clima mais achocolatado do ano inteiro.



Como decorar a casa para a Páscoa

Além dos ovos coloridos, que podem ser feitos artesanalmente, em casa mesmo, a Páscoa oferece uma variedade de itens que ajudam a criar a atmosfera adequada.

Assim, é comum encontrar, em lojas diversas, pratos decorados e temáticos com coelhos, bandejas e copos coloridos, para combinar com as cores que você pensou para compor o ambiente durante a Páscoa.

Outras opções envolvem ovos decorativos, já prontos e coloridos, bem como artigos em cerâmica para sofisticar o visual da Páscoa na sua casa.

Tente reinventar a decoração e dar mais cores e formas à Páscoa no seu lar, indo além do delicioso repertório gastronômico.

 

Fonte: Williams



Leave a Reply