Como tirar cascas de castanha


Existem alguns tipos específicos de alimentos ofertados na natureza que levam a uma certa dificuldade para serem usados por suas proteções existentes sendo importante conhecer técnicas sobre como tirar cascas de castanha.

Aprenda como tirar cascas de castanha

Como tirar cascas de castanha

As castanhas possuem uma grande diversidade de variações – castanha de caju, do pará e outras – as quais tem a maioria em comum o fato de que possuem cascas protetoras muito fortes e duras que geralmente dão muito problema para serem retiradas.
Mas existe uma técnica simples e prática para conseguir resolver esta questão culinária que se refere a apenas fazer um corte no formato de cruz na parte de cima da casca da castanha do tamanho desejado por você.
Depois é preciso que sobre este corte feito você jogue um pouco de óleo muito quente como se fosse fritar a castanha e perceba que logo em seguida a casca irá sair sozinha bastando usar o seu fruto interno da maneira desejada por você.
Portanto, você  já sabe agora como tirar cascas de castanha de maneira prática, rápida e sem sofrimentos conseguindo com isso utilizar este alimento tão versátil em suas receitas.



Fonte: Ehow



Leave a Reply