Dicas de emagrecimento – como perder a Barriga


0 votes

As pessoas que desejam emagrecer sejam homens ou mulheres, buscam geralmente receitas fáceis para atingir rapidamente o sucesso e assim, conquistar o corpo tão desejado principalmente para perder a Barriga, que em alguns casos pode ser o mais incomoda muitas pessoas.

No entanto, a internet está repleta com títulos tentadores com “as melhores dicas para emagrecer” e sabemos bem que nem sempre, conseguem proporcionar o resultado desejado.



Mas hoje você vai poder conferir nesse artigo algumas dicas de emagrecimento caseiro, e ainda dicas para perder peso, que verdadeiramente irão trazer o resultado que deseja, portanto, acompanhe o artigo até o final.

Dicas para emagrecer rápido

Depois de uma extensa pesquisa em diferentes sites e ainda, conferindo o testemunho real e verdadeiro de dezenas de pessoas, reunimos aqui as principais e melhores dicas para emagrecer e perder barriga.

Se você tem um casamento, aniversário, viagem ou ainda outro evento, mas que deseja perder alguns quilinhos de forma rápida e que realmente irá te ajudar a emagrecer urgente, não pode perder nenhuma das dicas que iremos apresentar.

E antes mesmo de começar com a primeira dica para emagrecer 5kg em 3 dias, aqui vai um excelente conselho: não escolha apenas uma delas, mas procure sim, fazer um combo se não com todas, pelo menos algumas delas para saber como emagrecer a barriga e conquistar o corpo que deseja.

Vamos começar então com a primeira dica e que você vai perceber como emagrecer 5 quilos em uma semana, pode ser algo fácil de ser realizado.



Muito mais do que apresentar 30 dicas para emagrecer, vamos apresentar um número um pouco menor, mas que sem dúvida será muito mais eficaz em sua vida.

Fonte: pixabay
  1. Tome água de limão

O limão é um poderoso antioxidante, que consegue retirar todas as toxinas do organismo e especialmente as gorduras.

Você pode escolher se irá tomar logo pela manhã em jejum ou ainda, como o último liquido do dia pouco antes de dormir. Se prepare para perceber resultados incríveis em poucos dias.

Seja qual for o horário que você decidir tomar, pode escolher ainda se irá tomar com a água quente ou fria. A temperatura da água pode ajudar no consumo, mas as duas formas conseguem proporcionar ótimos resultados.

  1. Evite o glúten

É possível que você já tenha ouvido falar sobre isso. Mas a verdade é que muitas pessoas não entenderam ainda, como o glúten pode fazer mal para o nosso organismo.

Devido às mudanças genéticas do trigo o glúten, proporciona um rápido inchaço no organismo, ocasionando os quilinhos indesejados e principalmente, as gorduras na barriga.

Por mais difícil que seja para muitas pessoas, procure algumas outras receitas que irão te ajudar a se alimentar bem e ainda, ficar dentro do seu propósito.

Fonte: visualhunt
  1. Tenha um propósito

Aproveitando que estamos falando sobre o propósito esse é um dos pontos mais importantes, para quem deseja emagrecer.

Ter um propósito. Não basta apenas “querer emagrecer” isso não será o suficiente para te ajudar a se manter forte nos dias mais difíceis, em que os amigos te chamarem para comer pizza.

É preciso pensar em um propósito maior e que será a sua verdadeira meta, para conseguir perseguir e persistir nesse caminho, que é uma verdadeira decisão a cada dia.

  1. Tenha uma rotina de exercícios

Não é só alterando a sua dieta que você irá conseguir emagrecer rapidamente, é preciso também movimentar o corpo.

Mesmo que sejam 30 minutos todos os dias, pode ter certeza de que irá fazer uma diferença incrível em seu organismo, tanto dentro como fora.

Evite utilizar os aplicativos de carona compartilhada ou ainda, desça um ou dois pontos de ônibus antes, para conseguir andar pelo menos um pouco ao longo do seu dia.

Além disso, exercícios de impacto como, por exemplo, pular corda e correr são ótimos para quem deseja perder a barriga rápido e em poucos dias.

Isso ajuda a queimar rapidamente as calorias e até mesmo através do impacto, pouco a pouco a pele começa a ficar um pouco mais rígida ajudando a eliminar as saliências indesejadas da barriga e do culote.

Fonte: visualhunt
  1. Mantenha a postura ereta

Como falávamos, bons hábitos corporais também irão ajudar a reduzir principalmente a barriga.

Uma postura errada leve ou bruscamente apoiada para frente, irá ajudar a aumentar a saliência da barriga e aos poucos você poderá perceber, que não se trata apenas do que você come ou bebe, mas também da sua postura, da forma como senta seja para assistir filme e principalmente, trabalhar.

  1. Alimentos que aumentam a saciedade

Ter fome por longos períodos e até mesmo comer em pequenas quantidades, pode proporcionar uma fome ainda maior e que fará você querer comer um sanduíche com batata frita, ao invés de um prato de salada e uma porção de frutas.

Por isso, procure alimentos que aumentam a saciedade e que irão inibir até mesmo, a ansiedade pelo momento de comer.

Alguns desses alimentos podem ser frutas com maior teor de fibras, cerais integrais, legumes, grão de bico e outros.

Confira aqui uma receita incrível e simples com batata e ainda, outras receitas que irão te ajudar a aumentar essa saciedade.

Dessa forma é possível ter uma refeição que será mais saudável, proporcionando mais saúde para o seu organismo e evitar ainda, ganhar calorias ao invés de eliminar elas.

  1. Faça o Jejum intermitente

Por mais que estejamos acostumados com a ideia de que o nosso corpo precisa se alimentar de três em três horas, isso na verdade é um mito.

O nosso corpo é perfeitamente capaz de aguentar algumas horas sem refeição e você precisa apenas, de determinação.

Existem mulheres que conseguiram perder de 6 a 8 kg em apenas uma semana, através do jejum intermitente pois além de evitar o consumo de alimentos em um determinado período, evitavam especialmente o açúcar e carboidrato.

Se você ainda não consegue fazer um jejum de 12 horas, por exemplo, pode começar com algo mais leve como evitar a janta e alimentos tarde da noite. E por falar nisso, já vamos para o próximo tópico.

Fonte: Google
  1. Evite comer depois das 18horas

Para aqueles que não estão acostumados a terem compromissos à noite, é muito comum que diminuam o ritmo de suas atividades no período noturno.

Da mesma forma, acontece com o nosso organismo. Por isso, para quem deseja emagrecer uma das melhores receitas é evitar o consumo de alimentos à noite e especialmente, de carboidratos.

Jantar e lanchar à noite faz com que o seu organismo, que já está em um ritmo mais lento, não consiga processar direito a comida e assim, tenha que passar mais tempo trabalhando, o que acaba ocasionando algumas calorias pois trabalha de forma lenta e demorada.

Mais do que comer ou não comer, emagrecer é uma decisão

  • Se você leu o artigo completo e conseguiu chegar até aqui, pode ter percebido que muito mais do que passar uma dieta restrita, apresentamos algumas dicas de comportamento e rotina.
  • Saiba que o estilo de vida que uma pessoa leva, é tão importante quanto os alimentos que ingere e especialmente por isso, avisamos logo no início que a melhor opção era reunir todas as dicas apresentadas nesse artigo.
  • E pode ter certeza que se você conseguir colocar em prática maior parte delas, terá resultados inimagináveis até agora e ainda, em pouco tempo.
  • Basta cuidar da alimentação e dos hábitos diários para ter um corpo da forma como sempre desejou e principalmente, conseguir eliminar a barriga que por vezes, pode parecer a parte mais difícil.



Leave a Reply