Drinks engarrafados


0 votes

As bebidas individuais são muito apreciadas pelas pessoas em suas variadas opções que com a novidade conhecida como drinks engarrafados poderão ser aproveitados em sua casa com toda a comodidade desejada.

Saiba mais sobre os drinks engarrafados

Drinks engarrafados

Esta novidade interessante consiste na fabricação de coquetéis alcoólicos encontrados nas cartas dos melhores bares do Brasil e também do mundo sendo feitos de maneira artesanal com o apoio de um mixologista.



Se você pensa que esta ideia é uma novidade não se engane porque este tipo de oferta é muito comum em diferentes países da Europa e no caso da série ofertada no Brasil com o nome de Engarrafados podem ser escolhidas 12 opções de drinks dos mais simples aos mais elegantes.

Além disso, existe ainda a possibilidade da elaboração de receitas exclusivas feitas de acordo com o gosto dos clientes com seus valores financeiros variando entre 15 e 26 reais podendo ser ainda usados como presentes para festas em qualquer escala.

Desta forma, os drinks engarrafados são mais uma das diferentes novidades que podem ser aproveitadas no mercado de bebidas do Brasil seguindo uma tendência comum no restante do mundo para que você deguste em sua casa os coquetéis mais amados.

Fonte: Thechalkboardmag



Leave a Reply