Expo Milão 2015: a feira da culinária


0 votes

Os eventos que mostram a qualidade bem como as últimas inovações em determinado ramo são muito interessantes e isto também acontece no ramo da culinária que tem a Expo Milão 2015 como uma de suas principais feiras mundiais.

Saiba mais da Expo Milão 2015

Expo Milão 2015: a feira da culinária

Esta exposição dedicada à culinária em seus diferentes aspectos será realizada entre 1o de maio e 31 de outubro de 2015 na cidade italiana de Milão abordando aspectos como a nutrição de maneira geral, culturas gastronômicas do mundo e ainda como produzir alimentos de forma sustentável.



Além disso, no espaço desta exposição haverá um  espaço dedicado apenas para o panetone que é uma das especialidades desta cidade da Itália com fotos e documentos históricos que irão recontar o surgimento e trajetória deste doce conhecido em todo o mundo a partir da cidade de Milão.

Existe a expectativa de que sejam vendidos cerca de 6 milhões de reais em panetones durante este evento em virtude da grande paixão em todo o planeta pela degustação destes pães doces tipicamente italianos.

Portanto, a Expo Milão 2015 será uma feira com duração prolongada que vai  garantir para seus visitantes muitas informações e sabores incríveis com a certeza de que ficará satisfeito e bem servido.

Fonte: Expo2015



Leave a Reply