Guaraná Jesus: conheça esta novidade diferente


0 votes

As novidades que podem surgir no Brasil são inúmeras e uma delas consiste no Guaraná Jesus o qual é um refrigerante em tonalidade rosa, criado no Maranhão e do qual vamos dar mais detalhes em seguida neste artigo.

Conheça melhor o Guaraná Jesus

Guaraná Jesus: conheça esta novidade diferente

Esta bebida com um nome bem sugestivo possui um sabor adocicado contando com um toque todo especial de cravo e canela fazendo com que seja extremamente doce em sua degustação existindo ainda a versão com zero caloria.



Caso você pense que este refrigerante é uma novidade recente está muito enganado porque ele foi criado no ano de 1927 por Jesus Norberto Gomes em um laboratório na capital maranhense de São Luís e tem o nome em homenagem ao seu criador que é farmacêutico.

Em sua primeira elaboração este refrigerante tinha um sabor mais amargo e não ficou do agrado para muitas pessoas, mas após uma série de testes e degustações variadas ele encontrou o ponto ideal, mas a sua fórmula usada até hoje é mantida em segredo absoluto.

Com isso, o guaraná Jesus é uma bebida adocicada de muito sabor que faz sucesso no Maranhão e em todo o Nordeste e em pouco tempo vai poder ser aproveitada em outras partes do país e do mundo pela política de expansão criada para o mesmo.

Fonte: Facebook



Leave a Reply