Nova massa Di Martino: saiba suas características


0 votes

As novidades que surgem em alimentos são inúmeras e a mais recente delas consiste na nova massa Di Martino, a qual se refere a um macarrão diferenciado para os apaixonados por este tipo de prato.

Características da nova massa Di Martino

Nova massa Di Martino: saiba suas características

A marca Di Martino consiste em um pastifício localizado na região italiana de Campania em Nápoles e faz massas artesanais desde o ano de 1912 sendo tradicional neste mercado.
Para continuar inovando chega ao Brasil por meio da importadora Allfood a nova massa desta marca preparada com trigo de grano duro feitas em máquinas de bronze e finalizadas em baixas temperaturas.



Com esta combinação de processos este novo macarrão adquire uma textura a qual tem maior facilidade em se aderir ao molho sendo ofertada em diferentes variedades.
Dentre as opções para se aproveitar este macarrão de qualidade e tradicional da Itália mas em terras brasileiras estão o Penne, Torriglioni, Spaguetini, Orechiette, Linguine e o Mazzani Rigate.

Com isso, a nova massa Di Martino é uma boa opção de alimento para ser preparado em diferentes modalidades de receitas trazendo um sabor diferenciado para um prato tão apreciado por todos.

Fonte: Pastadimartino



Leave a Reply