O almoço do Dia das Mães


0 votes

A refeição do Dia das Mães costuma ser um presente muito melhor que aquela lembrancinha “pelo esforço da data”, pois recompensa pelo esforço e dedicação às mães de todo o país, que bem merecem um descanso no almoço do Dia das Mães.

Por isso, em vez da loja de lembranças, vá ao mercado e arrisque aromas e sabores na cozinha, tomando como base algumas receitas especiais que separamos para fazer no almoço do Dia das Mães.



Reúna os familiares que possam se unir à sua causa e transformem a cozinha em uma suculenta reunião para garantir uma refeição especial para todos os convidados, no dia dedicado às mães de todo o Brasil. Confira!

Almoço do Dia das Mães

Vamos descobrir que descobrir dotes culinários adormecidos não é muito difícil, bastando apostar em receitas simples, mas caprichadas e deliciosas, que vençam pelo sabor e visual.

E quem nunca provou um salpicão? Para o Dia das Mães, essa versátil receita oferece maneiras ímpares de preparo, que combina com arroz, massas e carnes diversas. Já o bacalhau, rei de efemérides diversas, no país, pode aparecer no almoço do Dia das Mães, embora seu tempo de preparo seja mais prolongado.

Fonte: Mytropicalhome

 



Leave a Reply