Sanduíches doces


0 votes

O padrão relacionado com a culinária e suas criações são quebrados a cada dia e a mais nova tendência neste caso são os chamados sanduíches doces que permitem a mistura perfeita entre os sabores salgados e adocicados.

Entenda mais sobre os sanduíches doces

Sanduíches doces

Quando se pensa em um sanduíche a sua ideia sempre esteve relacionada ou com as alternativas completas e bem calóricas ou ainda as suas versões naturais, light e ainda no melhor estilo de wraps e beirutes.



Mas esta regra foi mudada com o surgimento de versões doces de sanduíches. Você deve estar se perguntando como isto acontece e é simples. Neste caso, ao invés de um pão normal são colocadas fatias em maior proporção de opções doces.

Dentre as alternativas para essa troca estão pedaços de bolos de chocolate, brownies, cookies e qualquer outro tipo de formulação doce mais consistente que se deseje como biscoitos ficando muito bem com acompanhamentos como leite gelado e sucos naturais.

O recheio destes sanduíches também é diferente contando com muitas diversidades como toblerone quente com sorvete de avelã, brigadeiro preto ou branco com raspas de chocolate belga, Nutella e sorvete de creme.

Dentre os sanduíches doces existe ainda a modalidade chamada de whoopies que tem cookies bem macios recheados com marshmallow. Desta maneira, escolha ou ainda crie o tipo de sanduíche doce de sua preferência e se delicie com seu sabor inusitado.

Fonte: Candysandwich



Leave a Reply