Tipos de sanduíches que vão fazer a sua cabeça


0 votes

Sanduíches são os lanches preferidos para a parte da tarde. Em diferentes tipos de pão (centeio, francês, baguete, entre outros) e com diferentes tipos de recheio são uma boa opção para as pessoas que não se importam em ingerir muitas calorias às que preferem algo mais light.
Para isso, vamos mostrar algumas opções de sanduíches que você pede escolher para o seu lanche.
1) Sanduíche com recheio de tomate e mussarela
Basta cortar o pão ao meio, cobrir a base com duas fatias de mussarela fatiada, 4 fatias de tomate, 4 folhas de manjericão. Depois cobrir com a outra metade do pão e levar numa sanduicheira por 5 minutos.
2) Sanduíche com carne de porco desfiada e maçã
Este deve ser feito com pão de hambúrguer. Cortado ao meio, em metade dele passe um molho de maçã que você pode fazer em casa. Depois coloque o pernil desfiado bem à vontade. Coloque uma pequena colher de maionese e se for de sua preferência bote também uma folha de repolho roxo.


3) BagueteBasque
Divida uma baguete ao meio. Numa das partes, coloque duas colheres de chá de azeitona preta picada. Distribua também um pouco de atum conservado em azeite. Depois coloque pimentão vermelho picado a gosto, um ovo cozido cortado e folhas de espinafre. O gosto pode parecer estranho, mas é muito bem combinado.
4) Sanduíche básico de frango
Peque um pão francês normal e divida-o ao meio. Para o recheio misture uma colher de maionese, uma colher de creme de leite, um pouco de frango desfiado, uma colher de café de cenoura ralada e alguns pedaços de azeitona. Coloque a pasta no pão e cubra com a outra parte.
5) Sanduíche de rosbife e beterraba
Pegue uma fatia de pão de forma e sobre ela espalhe 2 colheres de sopa de creme de queijo. Cubra com outra fatia. Nesta fatia coloque beterraba com um pouco de maionese. Na próxima fatia coloque o rosbife e cubra com outra fatia do pão. Fica um sanduíche enorme e nem tão gorduroso.



Fonte: Taste



Leave a Reply