Comidas típicas da Argentina


0 votes

Os nossos vizinhos não tentam fazer inveja apenas no futebol, mas, também, nos vinhos que produzem e, principalmente, nas receitas típicas que já atravessaram nossas fronteiras e, em diversas partes do país, já conta com restaurantes especializados nas delícias que saem das cozinhas dos nossos hermanos.

Por isso, vamos conhecer, logo abaixo, algumas receitas típicas da Argentina e entender o motivo de tanta comoção sobre o talento gastronômico deles!



Comidas típicas da Argentina

Empanada: um dos símbolos da Argentina, no que diz respeito à sua culinária, pelo menos, a empanada ode ser feita salgada ou doce, com preparos levemente diferenciados, mas que, no fim das contas, são igualmente deliciosos.

Churrasco argentino: a rixa entre Brasil e Argentina vai para além das linhas futebolísticas e chega às grelhas, também. A parrillada argentina, bem como as uruguaias, são notórias em todo o mundo, seja pelos cortes diferenciados ou pela forma de assar a carne em brasa.

Alfajor: doce que conquistou fama internacional a partir dos feitos argentinos para essa receita inconfundível, uma vez que se experimenta-a. É de se tirar o chapéu – principalmente para quem não resiste aos tradicionais doces de leite argentinos.



Leave a Reply