Dicas para fazer cut food nos lanches


0 votes

As possibilidades para incrementar a alimentação têm na atualidade uma série de alternativas como as que podem ser utilizadas nas dicas para fazer cut food nos lanches como vamos detalhar no texto em seguida.

Entenda as dicas para fazer cut food nos lanches

Dicas para fazer cut food nos lanches

A chamada cut food ou comida fofa na sua tradução do inglês consiste na elaboração para os períodos entre as refeições principais de pratos que sejam não apenas saborosos e nutritivos mas também bonitos atraindo a atenção de adultos e crianças para sua degustação.



Para isso existem opções para os mais diferentes tipos de alimentos comuns no café da manhã e lanches como cookies no formato de botões, croissant na forma de uma bela lagosta, cupcakes que se parecem com ovelhas.

Podem ainda ser elaboradas criações diferentes como pãozinhos no formato de coruja, porquinhos ou outro bicho de sua preferência como também joaninhas feitas de queijo, espetinho de frutas, ovo na forma de um esqueleto ou ainda pequenas panquecas no palito.

Desta maneira, as dicas para fazer cut food nos lanches mostradas anteriormente servem como fonte de inspiração para tornar este momento mais alegre e divertido estimulando uma alimentação melhor para todos.

Fonte: Cdc



Leave a Reply