Lanches em potinhos – Saiba mais da tendência do momento


0 votes

Os lanches em potinhos se referem a uma tendência alimentar muito interessante na atualidade que pode tanto ajudar para controlar a alimentação e perder peso como pode também ser adotado para dar maior praticidade em festas variadas como as infantis e de casamentos.

Saiba mais sobre os lanches em potinhos

Lanches em potinhos – Saiba mais da tendência do momento

Como o próprio nome indica neste tipo de arrumação os lanches a serem consumidos são colocados de maneira pronta em belos potes de tamanho pequeno ou no máximo médio bastando serem comidos no momento desejado.



No caso das pessoas que desejam perder peso ou manter a forma esta organização tem o nome de ~Overnights oats~ devendo ser preparado na noite anterior ao seu consumo contando sempre com a aveia na qual são acrescentados outros ingredientes saudáveis.

Dentre estas alternativas estão frutas picadas, granola light, leite desnatado, iogurte com baixas calorias, sementes – a exemplo de chia, linhaça ou outra de sua preferência – bem como cereal matinal leve e nozes.

Esta preparação de lanches em potinhos pode ser ainda elaborada com pedaços de bolo ou ainda doces diversificados para serem dados aos convidados em uma festa com temas variados como de casamento e aniversario de crianças ou ainda de adultos.

Fonte: Buzzfeed



Leave a Reply