Lanches sem açúcar: tendência culinária em crescimento


0 votes

O cuidado com a alimentação na atualidade está fazendo com que as pessoas de forma cada vez mais constante pretendam ter refeições saudáveis como as possíveis por meio do consumo de lanches sem açúcar.

Informações básicas sobre lanches sem açúcar

Lanches sem açúcar: tendência culinária em crescimento

A obesidade nas mais variadas idades é um problema que atinge milhares de pessoas no Brasil e no mundo como um todo, mas é possível aproveitar lanches saborosos mas sem a adição de açúcar que em excesso leva a doenças e aumento de peso.



Esta tendência é uma verdadeira necessidade nos dias atuais para se unir uma alimentação prazerosa, mas sem culpa buscando alimentos equilibrados, saudáveis e frescos  para a formulação de pratos culinários.

No caso específico dos lanches sem açúcar existem diferentes alternativas como frutas que possuem o seu doce natural bem como criações culinárias adequadas como bolos naturais tendo componentes saudáveis em sua formulação, mas que não levam nem açúcar e muito menos farinha de trigo.

Para isso ao considerar os lanches sem açúcar existem opções diversas de bolos, muffins e até mesmo cupcakes que contém em sua composição frutas e cereais integrais a exemplo de canela, aveia, linhaça e outras possibilidades de acordo com a sua criatividade.

Fonte: Joybauer



Leave a Reply