Projeto Bake.A.Dish: conheça o prato comestível


0 votes

Uma das grandes irritações das pessoas na cozinha consiste exatamente no fato de que precisa de lavar louça depois que a alimentação ocorre mas esta ação está prestes a terminar com o surgimento do Projeto Bake.A.Dish.

Entenda como é o Projeto Bake.A.Dish

Projeto Bake.A.Dish: conheça o prato comestível

Esta ideia surgiu a partir da criação de um designer industrial Saeed Rahiminejad que criou um forno diferente chamado de Bake.A.Dish que tem como grande novidade o fato de que para assar alimentos não usa pratos comuns.



Para usar este tipo de utensílio é preciso que os pratos sejam feitos de massa para pão ou biscoito que podem ser comidos depois junto com o prato que foi colocado no forno para ser cozido.

O forno criado por Saeed que vive no Irã pode ser usado para criar produtos típicos de padaria elaborados na hora com a delimitação do seu tamanho e ainda na quantidade de fibras e carboidratos existentes em cada um deles.

Portanto, o Projeto Bake.A.Dish se refere a uma ideia interessante que ganhou prêmios relacionados com o ramo de design industrial que tem tudo para se tornar uma realidade em pouco tempo facilitando a vida na cozinha.

Fonte: Dailymail



Leave a Reply